Jardim de infância do Flamengo dá adeus ao campeonato brasileiro após Fla-Flu

Imagem: goleiro do Flamengo no lance que deu origem ao primeiro gol do Fluminense

Ao perder para o rival Fluminense no último domingo (18), pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo sacramenta o seu adeus na disputa da taça de campeão.

Se a missão já não era a mais fácil, considerando seus 45 pontos diante dos 54 do primeiro colocado, Palmeiras, agora, com a derrota por 2 x 1, vê os palmeirenses abrirem 12 pontos faltando 11 rodadas.

O melhor em campo, Arrascaeta, bem que tentou, mas foi parado por Fábio, goleiro e nome do jogo para o Fluminense.

Pequeno Gabi

Gabigol fez o único gol do Flamengo, mas a sua atuação, mais uma vez, foi marcada pela infantilidade, caindo em campo ao sentir o leve tocar de alguma mão em suas costas, tentando ganhar uma falta ou pênalti ou invés de ser um grande jogador que avança e tenta atingir a meta do adversário.

Corre muito, mas na hora de escolher o lado dos guerreiros, prefere o sentir o gosto da grama.

Além disso, novamente, revelou inúmeras vezes a sua pequenez diante das feições de criança inconformada com o apito do árbitro, e ganhou de presente, mais uma vez, um cartão amarelo por suas birras.

Foto: André Durão/GE

Cebolinha e Marinho no vermelho

Duas contratações que ainda não passaram do diminutivo, Cebolinha e Marinho, que poderiam fazer a diferença no time e no jogo, mau entraram em campo no segundo tempo e foram expulsos.

Com Gabi, Cebolinha e Marinho, que até podem ser confundidos com meninos do jardim de infância, o Fla-Flu terminou com o gosto amargo da derrota, expondo as fragilidades infantis de um time de astros.

Nessas horas que eu sinto falta do “menino maluquinho”, Michael, que como uma criança corria, driblava, “brincava” em campo, deixando o torcedor enlouquecido de alegria com sua maneira autêntica de jogar, mas que foi descartado para o mundo árabe.

Próxima partida

O mengão, agora na 4ª colocação, terá o próximo desafio pelo brasileiro no dia 28 de setembro (quarta-feira), diante do Fortaleza, no Castelão.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s