Polícia Militar atinge mais de 1000 crianças em campanha de Páscoa

Promovida pelo 12º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), a Campanha Páscoa Solidária Proerd foi realizada pelas Organizações Policiais Militares (OPM) de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Corupá, Schroeder, Massaranduba, São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre, e mobilizou toda a comunidade.

A arrecadação de chocolates, que ocorreu do dia 16 de março a 11 de abril, envolveu vários parceiros da Polícia Militar, que voluntariamente cederam espaço como ponto de recebimento das doações.

As caixas de bombons, barras de chocolate e os tradicionais ovos de Páscoa arrecadados, foram distribuídos para abrigos institucionais, famílias que participam do programa Famílias Acolhedoras, e distribuídos conforme a necessidade percebida em cada OPM, como o caso de uma família que perdeu a casa em um incêndio ocorrido recentemente em Jaraguá do Sul.

A entrega das doações iniciaram na quarta-feira, 13, e finalizaram no Domingo de Páscoa, 17. Estima-se que foram beneficiadas aproximadamente 1030 crianças nos oito municípios que compõem o CRPM.

divulgação 12º CRPM

Para o comandante regional, coronel Marcio Leandro Reisdorfer, foi o empenho dos policiais militares e de todos aqueles que se sensibilizaram com a causa solidária que resultou nesse expressivo resultado. “Agradecemos a todos que se comprometeram e contribuíram para levar uma Páscoa mais feliz a muitas crianças”, destacou o comandante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s