31 novos soldados reforçam Jaraguá do Sul e São Bento do Sul

Na tarde de quinta-feira (24), a região do 12º Comando Regional de Polícia Militar (12º CRPM), recebeu 31 novos policiais militares que concluíram o Curso de Formação de Soldados.

A recepção aos 17 policiais militares que foram lotados no 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), em Jaraguá do Sul, foi realizada pela chefe do Estado Maior do 12º CRPM, tenente-coronel Arlene Sousa da Silva Villela, e pelo comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, além de oficiais e praças da unidade.

Fotografia: operação policial | divulgação 12º CRPM

Já os novos soldados lotados no 23º BPM, em São Bento do Sul, foram recepcionados pelo comandante da companhia, major Everaldo Simão Stanchack, no quartel da unidade. Em sua fala, o major contextualizou as informações pertinentes ao batalhão, situando os policiais na compreensão da realidade da área.

Após se apresentarem e serem contextualizados sobre a realidade de cada batalhão e municípios em que passarão a atuar, ainda na sexta-feira, em ambos os batalhões, os novos soldados já foram empregados em operações policiais, elevando a presença da Polícia Militar na comunidade, protegendo as pessoas de bem.

Fotografia: comandante regional e novos soldados em São Bento do Sul | divulgação 12º CRPM

Saiba mais sobre o reforço policial em: Novos Policiais já reforçam o policiamento na região

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s