Filipe Luís, um gentleman após a vitória contra o Palmeiras

A decisão da Super Copa entre os times do Flamengo (Campeão do Campeonato Brasileiro 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020) que ocorreu na manhã deste domingo (11), mostrou uma belíssima apresentação de ambas as equipes. A vitória rubro-negra nos pênaltis foi a cereja do bolo para os fãs de emoções até os últimos segundos do jogo.

Fotografia: Lucas Figueiredo/CBF

Contudo, nem todos os fatos de destaque ocorrem durante o jogo, mas alguns acontecem após o apito final, e passam desapercebidos por muitos. Mas o caso testemunhado, faço questão de narrar.

O jogador Filipe Luís, do Flamengo, demonstrou ser um verdadeiro gentleman, ou melhor dizendo, pessoa muito educada. Essa constatação foi já no término do jogo, durante a premiação.

Filipe Luís foi o primeiro atleta do Flamengo a colocar a medalha no peito, fato transmitido ao vivo pela tevê, mostrando atletas e comissão técnica dos dois times, dirigindo-se um a um para a linha de entrega.

Ao passar pelas autoridades desportivas, cumprimentou a todos de maneira singular, e além deles, as assistentes que estavam na segunda linha, segurando as medalhas. A elas Filipe acenou com a mão, após olhar e agradecer.

Fotografia: https://www.instagram.com/filipeluis

Algo extremamente simples, que qualquer pessoa faria, é de se imaginar. Porém, o comportamento percebido soou como um acorde solitário, ao menos daqueles que foi possível ver na tevê. Isso sem ressaltar os integrantes da equipe do Palmeiras, os quais, vários, passaram rápido e insípidos pelo pódio.

Contudo, que fique e se enalteça o exemplo do jaraguaense Filipe Luís Kasmirski, que ostenta medalha, troféu e a boa educação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s