No dia em que completaria dois anos aguardando a chegada do diploma do mestrado, eis que o carteiro entrega a correspondência com o tão esperado conteúdo – 5 de abril de 2021.
O diploma expedido pela Universidade Europeia do Atlântico chegou juntamente com o histórico, ambos devidamente apostilados.
Contudo, a jornada ainda não foi encerrada: falta a ata de defesa do mestrado; a ementa que veio em 2019, mas com falha na impressão, além do resumo do currículo com link das integrantes da banca avaliadora. Ainda na terça-feira (6), por e-mail, relembrei a Funiber da necessidade de tais documentos para dar entrada no processo de reconhecimento aqui no país.
Vamos continuar aguardando… um passo de cada vez, sempre.



Que legal Luiz, fico muito feliz por você! Desejo muito sucesso na sua caminhada!
CurtirCurtir
Obrigado Diego, forte abraço!
CurtirCurtir
Parabéns Luiz! Esse era aguardado em hehehe! Percebi que o modelo do diploma mudou um pouco em comparação aos outros da Uneatlantico que havia visto na Internet.
CurtirCurtir
Olá Marcio, pelo que pesquisei mudou sim, e tem o detalhe dos títulos próprios e os oficiais. Abraço.
CurtirCurtir
Da uma olhadinha nesse processo de convalidação, onde o Mestrado em Educação pela Universidade do Atlântico foi reconhecido no Brasil, o único até o momento presente na plataforma Carolina Bori.
LINK: http://plataformacarolinabori.mec.gov.br/consulta-publica/processo/detalhar/211411
Se puder dar uma olhadinha e comentar, eu agradeceria amigo.
Sucesso.
CurtirCurtir
Olá Sendko, já tecemos algum comentário em https://redacaobrasil.com/2021/01/21/mestrado-em-educacao-ead-reconhecido/
Mas obrigado por compartilhar 😀
CurtirCurtir