Mestrado em Educação EaD reconhecido

2021 inicia com mais uma novidade: no site Caroline Bori consta mais um mestrado reconhecido.

Agora a instituição de origem é a Universidad Europea del Atlántico/Uneatlantico, da Espanha, cujo curso de Master en Educación foi reconhecido pela Universidade Cidade de São Paulo.

Não há muitos detalhes sobre o processo, mas dois chamam a atenção:

  1. Data de início e término do processo: 20 de janeiro de 2021;
  2. Fundamentação da Decisão Final: “De acordo com análise e convênio interinstitucional, aprova-se a análise deste processo”.

Ainda, consultando o Portal Carolina Bori, verifica-se que há 38 processos de reconhecimento de mestrado em Educação em andamento por essa instituição de ensino.

Ou seja, parece-me que tudo é uma questão de articulação e cooperação interinstitucional, cujo convênio facilita em muito para quem deseja efetuar o reconhecimento do curso feito a distância.

Vamos, agora, acompanhar para ver qual será o desfecho dos demais processos e conferir se as exceções tornaram-se regra e se abre o horizonte ainda nebuloso para quem possui um título oficial do exterior ainda não reconhecido por aqui.

2 comentários

  1. Olá, tudo bem? Tenho acompanhado seus ideia no YouTube e aqui no blog sobre o reconhecimento do seu mestrado. Se for possível, queria entrar em contato via WhatsApp para conhecer a sua opinião sobre a qualidade do curso em si é sobre o processo de reconhecimento. Meu Whats é 79 99933-3944

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s