Em liberdade e há mais de 20 anos cometendo crimes em Jaraguá do Sul

No domingo (8), policiais militares do 14º Batalhão, em Jaraguá do Sul, prenderam mais uma vez um homem de 50 anos, já conhecido no meio policial.

Dessa vez, com ele foram recuperados uma bicicleta furtada no bairro Jaraguá Esquerdo. Os policiais ao localizarem a bike furtado, ainda localizaram outra que apresentava uma pintura grosseira, muito provavelmente oriunda também de furto.

Mais uma brilhante atuação da PM, que rapidamente soube do furto e localizou o suspeito no centro da cidade. – Pena que o sistema é falho…

Em um grupo de WhatsApp, em que aparecia a foto do detido e o apelido, um homem relatou que em 1999 esse mesmo larápio furtou-lhe a bicicleta, restando ainda várias prestações a serem pagas.

Ao saber da prisão, um policial militar, com mais de 20 anos de atuação, com indignação falou que o citado ladrão foi o primeiro homem que ele prendeu quando começou a trabalhar na PM.

O acusado, segundo informações do site do 14º Batalhão, já possui dezenas de passagens criminais, dentre elas furto e envolvimento com drogas.

Como ele não ficará preso por muito tempo, é questão de tempo para ele fazer outra vítima.

Imagens: divulgação 14º Batalhão

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s