4. 24 de março
Como é interessante a textura do seu peito esquerdo. Pude senti-lo enquanto o agradava e víamos o filme. “Calma, como isso não aconteceu?!” – Ora, não é nada disso que você está pensando! Foi quando agradei o seu peito do pé, pois sei lá se essa parte do corpo tem outro nome 😀 😀
5. 25 de março
Que vontade de beliscar a gordurinha de sua cintura. Pois aquele seu vestido azul escuro, com aquelas aberturas estratégicas, fez voar a imaginação e turbilhões de pensamentos passaram, entre eles beliscar, cutucar, beijar…
6. 26 de março
A taça de vinho envolvida em suas mãos. O tocar dos seus lábios naquele líquido tinto adocicado. Que vontade de me embriagar em sua boca…
7. 27 de março
Sentada à mesa, a luz branca, o brilho dos seus olhos refletem a beleza do mundo, mas também são profundos e enigmáticos.
8. 28 de março
O beijo de bom-dia tocou meus olhos, senti a textura de sua boca ao amanhecer, quando você disse adeus e se foi… para o trabalho. O beijo e a sensação permaneceram…
9. 29 de março
Quando brinco, por mais forte que esteja a sua dor, é para arrancar um pequeno sorriso dos seus lábios. Como eu queria que esse pesadelo saísse de sua cabeça e habitasse o meu mundo. Prefiro ter a dor a vê-la sofrer.