Bolsonaro não é estrela

O título da matéria vinculado no Jornal Folha de São Paulo foi “Bolsonaro é estrela em evento do mercado financeiro”, título positivo, diga-se de passagem, mas a imagem que ilustra a matéria é esta:

bolsonaro na folha de são paulo

A imagem diz mais que mil palavras

Notadamente, o 4º Poder dominante no Brasil não quer que o deputado Jair Bolsonaro conquiste a eleição e se torne presidente do Brasil, para isso não medem esforços para ignorá-lo ou aterrorizar a sua imagem, sempre que possível.

Inacreditavelmente, a Folha de São Paulo, no dia 6 de fevereiro, publicou Bolsonaro é estrela em evento no mercado financeiro. Esse título de destaque foi para noticiar um evento no qual o presidenciável falou por mais de uma hora para um grupo de elite do mercado financeiro ocorrido em São Paulo.

O 19º CEO Conference, evento realizado pelo banco TGB Pactual,  reuniu banqueiros, investidores e correlatos, contou com a presença de aproximadamente 2.500 convidados, dentre eles o deputado Jair Bolsonaro e o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho.

Após fazer sua apresentação e responder a perguntas, Bolsonaro foi, segundo a matéria, aplaudido de pé pelos presentes.

A imagem e o texto

Mesmo com um título positivo, a imagem colocada denota o inverso, anulando o dito e prevalecendo por sua força visual, ou seja, querem dizer na realidade Bolsonaro não é estrela. Somado ao fato de que as pessoas, em sua maioria, não leem o conteúdo e fixam a imagem, novamente se percebe uma manobra de desconstruir a figura do deputado.

Derrotado, cabisbaixo, é essa a imagem que alguns meios de comunicação querem fixar no eleitor brasileiro quando pensa em Jair Bolsonaro, mas quem decidirá, no próximo pleito, será o eleitor e as peças que terá disponível para efetuar a próxima jogada, buscando um xeque-mate contra a corrupção, insegurança, falta de saúde e todos os problemas que atormentam a sociedade brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s