Brasília sob ataque norte-americano

O presidente norte-americano, Donald Trump, também autorizou na manhã desta sexta-feira, 7 de abril, o lançamento de 25 mísseis tomahawk contra Brasília, cujos alvos serão os esconderijos de facções, que juntas causam milhares de mortes todos os anos no Brasil.

Segundo o dossiê que embasou a decisão de Trump, os recursos desviados assolaram milhões de pessoas, causando inúmeras mortes por falta de remédios, recursos nos hospitais; todos os dias dezenas de pessoas mortas pela falta de segurança, sem falar nas milhões que ficam reféns, com medo de sair de casa. Trump ainda salienta que a falta de vagas nos presídios é proposital, tornando os criminosos aliados daqueles que habitam a capital, pois estes ficam livres para agir e distrair o povo, enquanto aqueles não são focados na capital.  Mas o que mais emocionou Trump foi o estado mental de uma geração, quase perdida, segundo ele; pois ficam boquiabertos em frente à televisão assistindo ao Big Brother e à atrofiante programação de certas emissoras de tevê, sem falar que quando possuem acesso à informação pela internet ficam horas em jogos online, perdendo a perspectiva de uma mudança a curto e médio prazo.

“We need save brazilian people!”, bradou o chefe norte-americano, não hesitando em apertar o botão vermelho de sua sala de comando. By by políticos brasileiros, by by Brasília.

_______

Mísseis contra Brasília é falso, mas na Síria é realidade. Veja aqui:  http://cnnespanol.cnn.com/2017/04/06/trump-lanza-ataque-militar-contra-siria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s