Em clima poético

As escolas municipais, estaduais e particulares finalizam os concursos internos de declamação. Os alunos destaques representarão as unidades escolares na fase final do concurso, que ocorrerá no teatro da SCAR.

 

Um exemplo de organização da fase escolar e disciplina dos alunos foi a Escola Maria Nilda Salai Stahelin, no bairro Tifa Martins, que conheceu os seus representantes no dia 9 de junho, pela manhã.

 

A diretora da unidade, Carla Maria Deretti, ao fazer uso da palavra narrou a importância do evento, parabenizando a todos os alunos que participaram, pois todos já são vencedores.

 

Nessa escola os jurados não tiveram vida fácil diante a qualidade das apresentações, sendo que ao todo 57 alunos mostraram seus dotes poéticos.

 

A escola também valorizou a comunidade, convidando uma bela senhorita que abrilhantou o evento, cantando uma emocionante música.

 

Parabéns aos alunos destaques da escola Maria Nilda, e que agora venham as finais, que também serão acompanhadas pela equipe do Gazeta Regional online.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s