Pichadores são presos em Jaraguá do Sul

Sem criatividade, sem inteligência e com o único objetivo de de emporcalhar a cidade. Assim podem ser  definidos aqueles que se dedicam à pichação.

Jaraguá do Sul, nos últimos tempos, estava sendo vítima da ação desses imbecis. Mas devido a ação de inteligência e muita paciência da Polícia Militar, eles foram localizados e identificados no último domingo, 15 de janeiro. Os dois pichadores, um de 20 e outro de 17 anos, foram conduzidos à delegacia, um deles já havia sido detido em outra oportunidade por policiais militares.

Os dois ignorantes emporcalharam aproximadamente duzentos imóveis públicos e privados, vandalizando toda a região central da cidade.

Entretanto, infelizmente, esse tipo de gente não fica presa, e fica a esperança que o o judiciário aplique todo o rigor da Lei, utilizando-os como exemplo.

Às vítimas resta pintar os imóveis e apagar a história desses infelizes, não deixando nenhum traço da existência desses energúmenos, além de irem até a delegacia e registrarem que os seus imóveis também foram alvo da ação deles.

Diante do contexto fica a certeza: os incansáveis policiais militares prenderam, não foi a primeira vez e não será a última, pois enquanto as nossas normas jurídicas forem brandas para com os criminosos, são as pessoas de bem que sofrem e arcam com os prejuízos. Não será muito diferente com essas quase duzentas vítimas.

Para refletir:

– Pena que não podemos enviá-los para Manaus, pois seriam candidatos a perder a cabeça e nunca mais rabiscar nenhum imóvel;

– Pena não poder fazê-los lavar e pintar todos os imóveis, usando um colete laranja escrito “aqui um pichador”, sendo atingidos com golpes de vara de marmelo, pois essa varinha milagrosa deve ter faltado em suas infâncias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s