O desfile de mulheres quase nuas, rebolando enquanto uma escola de samba treina a batucada, já começou faz algum tempo. Mas hoje, oficialmente, inicia o final de semana do carnaval brasileiro.
Aliás, está mais para uma temporada de caça do que uma festa popular, daquelas em que as famílias podem participar, sem problemas de perturbar a educação do filhos.
Muita gente critica os eventos de Halloween, as crianças fantasiadas, pedindo doces pelas casas. Dizem que é uma cultura estrangeira, que não tem nenhuma relação com a nação brasileira.
Digo, porém, que é muito melhor colocar uma capa, uma máscara e pedir doce, do que usar um tapa-sexo, pintar a ponta do seio e sair rebolando, como se fosse a conduta mais normal do mundo.
Ou então, ainda, que venham as inspirações do antigo mundo, pois lá ocorre um Carnaval diferente, estiloso, e gostoso de se ver.
Mostrem as quatro imagens para qualquer pessoa no planeta e peça para que adivinhe em qual país foi tirada. Há dúvidas que acertariam a primeira? – Brazil, of course!!!