"A temporada está aberta"

O desfile de mulheres quase nuas, rebolando enquanto uma escola de samba treina a batucada, já começou faz algum tempo. Mas hoje, oficialmente, inicia o final de semana do carnaval brasileiro.

imagem: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL830854-9798,00-MUSA+DO+TAPASEXO+SE+PREPARA+PARA+ATACAR+NOVAMENTE+NO+CARNAVAL.html

Aliás, está mais para uma temporada de caça do que uma festa popular, daquelas em que as famílias podem participar, sem problemas de perturbar a educação do filhos.

Muita gente critica os eventos de Halloween, as crianças fantasiadas, pedindo doces pelas casas. Dizem que é uma cultura estrangeira, que não tem nenhuma relação com a nação brasileira.

imagem: http://www.netjoven.pe/espectaculos.html

Digo, porém, que é muito melhor colocar uma capa, uma máscara e pedir doce, do que usar um tapa-sexo, pintar a ponta do seio e sair rebolando, como se fosse a conduta mais normal do mundo.

Ou então, ainda, que venham  as inspirações do antigo mundo, pois lá ocorre um Carnaval diferente, estiloso, e gostoso de se ver.

Mostrem as quatro imagens para qualquer pessoa no planeta e peça para que adivinhe em qual país foi tirada. Há dúvidas que acertariam a primeira? – Brazil, of course!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s