"O melhor Pole Dance sensual"

Quem ouve falar de Pole Dance logo imagina uma apetitosa jovem fazendo acrobacias sensuais em uma barra vertical. Entretanto, a mais nova campeã sul-americana da modalidade é uma mulher de 50 anos.

Viviana Morales, uma “senhora vovó”, é do nosso país vizinho, Argentina. Segundo ela, começou a praticar a modalidade aos 44 anos, depois que se separou do marido. Desde então vem demonstrando habilidade na barra, dando show e deixando para trás mulheres de 25, 26 anos.

Percebam que a mudança de comportamento da vovó dançarina ocorreu quando houve a separação. Daí ela despertou para a vida, buscando fazer uma atividade mais desafiadora. Quem sabe se tivesse praticado um pouquinho de Pole Dance durante o casamento ainda estaria casada. Ou quem sabe o marido foi quem motivou a separação, sendo um daqueles homens que permanecem horas vendo, discutindo e jogando futebol – até daria pra entender, pois é argentino, e nesse quesito empatam com os brasileiros, pois muitos preferem a redonda a dar atenção às esposas.

Enfim, não sei se aplaudo ou vaio a citada anciã. Aplausos porque buscou uma motivação para a vida, não ficou se lamentando pela separação, arranjando desculpas devido a idade ou qualquer coisa desse gênero. Vaias porque há uma gama infindável de possibilidades pelas quais uma vovó poderia se aventurar, compatível com a idade e título que recebe quando o seu filho tem um filho. Aposto que ensinar os netinhos a jogar xadrez seria muito mais adequando que se mostrar com roupas íntimas se equilibrando numa barra prateada.

Para finalizar: Respeito as opiniões contrárias, mas temos que concordar em algo: prefiro ver uma não tão habilidosa moça de 26 anos no Pole Dance, a ver uma adestrada vovó de 50 anos, e sua lingerie com lantejoulas se pendurando na barra.

imagem 1: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/06/130603_avoargentina_poledance_fl.shtml
imagem 2: http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/treino-localizado/pole-dance-define-a-musculatura-e-melhora-equilibrio-aposte/2392

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s