"Sexo com Chocolate"

12
Escreverei sobre duas coisas que o brasileiro adora. Não, não é cerveja e futebol; e também nada haver com carros ou motos potentes. Vou falar de sexo e chocolate.
Segundo uma pesquisa realizada pela Cadbury, uma empresa britânica de alimentos, com uma amostragem de 1500 adultos; mostrou que 52% das mulheres preferem chocolate a sexo. Quanto aos homens, a pesquisa mostrou que 13% deles preferem o cacau processado ao invés de relações sexuais.
Até podemos fazer um esforço para entender a tal preferência:
– O chocolate possui magnésio e antioxidantes que ajudam a aumentar a oferta de oxigênio ao cérebro. Também libera endorfina, causando uma sensação de prazer e bem estar; além da serotonina, que inibe a raiva e a agressividade; além, é claro, de tornar a vida mais doce!;
– O sexo, por sua vez, alivia o estresse, combate à depressão, estimula a mente, e é um ótimo exercício aeróbico e anaeróbico.
Mas, meus amigos, por mais que o chocolate seja gostoso e benéfico para a saúde, a verdade é que se a sua esposa preferir uma barra de chocolate ao invés de sexo, abra bem os olhos. O mesmo vale para as patroas que se verem trocadas pelos bombons.
Para os homens eu recomendo um teste: deitem na cama. De um lado você pronto para a ação; de outro uma barra de chocolate semiaberta. E então você chama a sua parceira para o quarto.
Se ela esboçar um sorriso, um olhar de felicidade e for direto para o chocolate, significa que a coisa está feia para o seu lado.
Se ela for até você, mas ficar olhando para o chocolate, fique em alerta, pois ela está com dúvidas; seu casamento ainda tem solução!
Mas se ela ignorar o chocolate e for direto para os seus braços, fique feliz, ela ainda prefere você ao chocolate.
Para os casais felizes, de bem com a atividade sexual, uma dica: após um amoroso sexo, provem um chocolate, intensificando ainda mais o sentimento de relaxamento, prazer e felicidade.

Para os barbados recomendo (se quiserem continuar casados), ainda: se você tem dúvida se a parceira prefere chocolate ou sexo, não faça o teste da cama; pois você poderá ficar sozinho, sem chocolate e sem sexo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s